Inicialmente falando, podemos dizer que o aspirador de pó e o aparelho mais eficiente para promover a remoção ou melhor limpeza das sujeiras, na qual se encontram presentes dentro de um estabelecimento.

Agora ao pensar nos ambientes industriais, é possível identificar a ocorrência de um grande acúmulo de poeiras, seja nos pisos ou no ar que simplesmente compromete o andamento da obra. Com base nessas informações que foi desenvolvido o aspirador de pó industrial.

O aspirador de pó em si é responsável por remover até 95% das substâncias impregnadas nos pisos dos ambientes industriais, sendo considerado o ideal para remoção de lamas e sujeiras no ar. Por fim, é um aparelho de fácil manuseio, composto por ciclones nos quais são responsáveis por separar o pó de acordo com a sua textura.

O texto acima "Atributos do Aspirador de Pó Industrial" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.