Catracas Eletrônicas para Controle de Acesso de Pessoas

Apresentamos como controle de acesso, o emprego de recursos cujo qual são responsáveis por possibilitar o acesso de diferentes pessoas autorizadas a um definido ambiente. Esse controle está para impedir a presença de problemas como o comprometimento de bens patrimoniais e dos serviços a serem realizados

Geralmente o instrumento mais usado para fazer esse tipo de trabalho, são as catracas, isso justo a suas numerosas aplicabilidades. Avançando na ideia de promover os meios propostos a esse trabalho, apresentamos as catracas eletrônicas para controle de acesso.

Essas catracas apresentam como qualidade principal o poder para determinar tanto que os que os moradores, funcionários, clientes ou visitantes autorizados acessem um local, sem contar que este suposto fluxo de pessoas é orientado de maneira autônoma, diminuindo os custos. Vindo a ser adequado dizer, que elas também são concebidas por sistemas de impressão digital, leitura de códigos de barra e cartões de proximidade (radiofrequência).

O texto acima "Catracas Eletrônicas para Controle de Acesso de Pessoas" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.