Como são os sistemas de exaustão para cozinhas industriais?

O investimento em equipamentos para auxiliar na demanda de serviços cotidianos é essencial para os ambientes producionais, assim como nas cozinhas industriais, onde produzem em grandes quantidades, fazendo com que haja problemas com a emissão de gases

Circulaçao de ar

A maioria das cozinhas são desenvolvidas em ambientes fechados, sendo assim a circulação de ar acaba sendo falha, além disso a grande demanda de produção faz com que os aparelhos como os fogões sejam utilizados e mantidos em funcionamento por uma maior quantidade de tempo.

Por conta disso os gases, vapores e cheiros que normalmente são exalados quando se é feita uma comida, acaba sendo agravada em locais como esse, fazendo assim necessário o uso de equipamentos para que esses gases sejam eliminados e não dispersos.

Os equipamentos mais eficientes são os que fazem parte dos sistemas de exaustão para cozinhas industriais, como as coifas e os exaustores, que captam esse ar carregado e o purificam por meio de troca de gases, fazendo com que assim retornem “limpos” para o ambiente em questão.

O texto acima "Como são os sistemas de exaustão para cozinhas industriais?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.