Para um estabelecimento onde lida diariamente com atendimento ao público/clientes, como um escritório por exemplo, se faz muito desvantajoso para as atividades por um tempo. Por conta da inatividade do local, pode vir acarretar na perda de possíveis clientes e consequentemente de lucros.

Por falar em tempo perdido, podemos dizer que a prática na qual fundamenta-se na ideia de instalar pisos de madeira aos ambientes internos de diferentes estabelecimentos comerciais e corporativos em pró de obter aquele aspecto visual mais rústico, leva tanto tempo para se concretizar que o princípio é o mesmo.

E, isso afasta muitas companhias de usufruir desses pisos e sua desvalorização cresce. Portanto com o objetivo de simplesmente eliminar essa carência do mercado, por materiais mais eficientes foi elaborado o serviço de piso pronto.

Entenda como é a instalação dos pisos de madeira

Antes de dar maior destaque ao serviço em si, precisamos compreender porque os pisos de madeira levam tanto tempo para serem instalados. Constatamos que os pisos de madeira, levam bem mais tempo para serem instalados em comparação aos outros do mercado, em vista da suas propriedades nobres que necessitam de certos cuidados, como aplicação de resinas como o verniz por exemplo, entre outros materiais. O tempo de secagem de cada substância e os reparos que precisam ser feitos levam uma grande parcela de tempo, sem contar no fortes odores que ficam no ambiente.

Como funciona esse serviço?

Com o propósito de reduzir o tempo de espera que normalmente os pisos de madeira levam para serem instalados, esse serviço tem como objetivo fornecer os pisos prontos para serem instalados. Entretanto, para que isso aconteça os pisos já são envernizados, tratados e estão aptos a serem instalados pelo manuseio de profissionais especializados na área.

Esse adianto que é dado, promove uma melhoria de até 75% reduzindo em até 20 dias o serviço por completo, mas constatamos que essas melhorias são relativas, pois ela muda conforme o tamanho e as condições do ambiente e o tipo de piso a ser instalado.

O texto acima "Conheça Agora o Serviço de Piso Pronto" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.