De que forma atua o torno mecânico?

A operação do torno mecânico se dá através do processo de torneamento. Consiste na associação de dois movimentos, que permitem que a peça rode e a ferramenta avance. Enquanto o objeto ainda a ser trabalhado roda, a máquina vai realizando os cortes necessários para aprimorá-la ou criá-la, dependendo da utilização que está sendo atribuída.

Desta forma, os itens deste equipamento são fabricados ou aperfeiçoados. Para preservar o seu funcionamento com ótimo desempenho, essas máquinas carecem de trocas dos acessórios que tornam-se obsoletos ou deteriorados com a força do tempo e/ou intensidade de uso. Para substituir os acessórios antigos de seu torno, escolha as peças para torno Imor, a fim de garantir uma performance satisfatória desta ferramenta.

O texto acima "De que forma atua o torno mecânico?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.