Como base de conhecimento podemos dizer que as rochas granito e mármore possuem grandes semelhanças, mas para não haver conflitos o que de fato os difere é o fato do granito ser mais duro e resistente em vista de ser composto por até 3 minerais, quando que o mármore possui apenas um, sem conta que o granito tende a possuir uma coloração mais mesclada e apresenta pontos pretos, enquanto o mármore adere uma cor mais uniforme.

Ambos podem vir a ser utilizados para fabricação de diferentes móveis, como pias, mesas, pisos, até mesmo para esculturas entre outros objetos. Mas, como maior foco ao granito para pia de cozinha se possuir uma cor mais clara, ressaltamos que é necessário uma manutenção periódica em vista de estar mais propenso a manchas. O seu ponto principal é o fato de aderir ao espaço um ar fino e requintado e ainda pode ser polido em função de aumentar sua resistência.

O texto acima "Entenda o Granito para Pia" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.