Fundamentos de um Aplicador de Stretch

Em função de otimizar as atividades diárias envolvidas em empresas do segmento industrial, que foram desenvolvido maquinários providos de funcionalidades inovadoras. Além de maquinários outros elementos voltado ao revestimento como por exemplo o filme stretch.

Stretch definimos como o processo responsável por aplicar uma película plástica de alta durabilidade em conformidade com a ideia de proteger as mercadorias de um pallet, comprindo e permitindo que as mesma permaneçam imóveis em todo o processo de armazenamento ou movimentação.

Contudo, para facilitar o manuseio deste elemento que foi criado o aplicador de filme stretch, isso porque ele é próprio para auxiliar o processo de cobertura com a película, consequentemente o manuseio do elemento em si.

O texto acima "Fundamentos de um Aplicador de Stretch" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.