Muitos cidadãos e profissionais estão acostumados com a política do “Aprender fazendo” e por isso acontece muitos acidentes de trabalho. Hoje temos muitas dúvidas sobre responsabilidade e as reais necessidades de capacitação, para redução de acidentes em atividade de movimentação de carga.

Temos a finalidade de apresentar para o profissional nosso curso de rigging, prevenindo de situações indesejadas e  capacitando para a prática da melhor atuação. Pois uma empresa que conta com uma equipe de profissionais capacitados que possam definir corretamente equipamentos, acessórios e dispositivos, pode obter uma grande economia de custo e prazo com isto podendo entrar em concorrências com plena consciência de seu diferencial e com isto obter êxito.

O texto acima "Importância da Capacitação do Rigging" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.