Informações sobre o emissor NFE Sefaz

Para que se tenha um controle da circulação das mercadorias que ocorre diariamente no mercado comercial são utilizadas as notas fiscais que hoje em dia podem ser emitidas eletronicamente, elas possuem o objetivo de passar para os departamentos fiscalizadores as informações necessárias para que se faça o cálculo correto dos impostos que devem ser pagos por aquele estabelecimento.

Todo o processo é realizado automaticamente portanto não necessita de alguém especializando operando o equipamento emissor NFE Sefaz, sendo assim qualquer funcionário pode emitir a nota fiscal quando realizar uma venda, além disso é possível se ter acesso ao cadastro dos clientes e as informações dos produtos através desse documento fiscal.

O texto acima "Informações sobre o emissor NFE Sefaz" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.