Originado do latim compresor, decorreu do surgimento da palavra compressor na qual é o termo utilizado para estar a determinar algo capaz de comprimir, prensar, oprimir ou simplesmente reduzir o volume/tamanho para o menor possível.

Podemos estar a definir este termo, como uma espécie de definição para os equipamentos ou máquinas que devido ao aumento de pressão são capazes de deslocar fluidos comprimíveis, dado como exemplo os gases. Vale ressaltar, que além de deslocar o mesmo altera a densidade e a temperatura do fluido compressível.

Onde os compressores são utilizados?

Em função da utilização dos compressores de ar, podemos dizer que eles são facilmente usados em aparelhos de ar condicionado, turborreactores, sistemas de geração eléctrica, frigoríficos, entre outros. Agora, a venda de compressor em SP, é fundamental que seja efetuada por pessoas com experiência no ramo, ou seja, por uma equipe de profissionais especializados na venda deste tipo em específico de produto.

Criado em: 16/10/2018 - 09:56


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: A seção de construção e reforma foi elaborada para retirar suas dúvidas, te auxiliando a escolher as melhores ferramentas e máquinas.