O que é a Biometria Reconhecimento Facial?

Em termos gerais, podemos dizer que as atividades exercidas no controle de acesso, como já explícito no próprio nome realizam os procedimentos, cujo envolve permitir somente a entrada de pessoas autorizadas a um definido local.

Entretanto, para dar mais simplicidade a tal realização, foram criados diversos sistemas em consolidação com certos maquinários. Dado como exemplo as catracas, cancelas eletrônicas e o que há de novidade no mercado, os sistemas de biometria.

Fornecendo um maior destaque aos sistemas, podemos dizer que o sistema de biometria reconhecimento facial é o mais requisitado no mercado atual. Criado com a finalidade de identificar as pessoas pela leitura das suas características faciais, esses sistemas podem ser unidos em meio a fechaduras magnéticas ou elétricas entre outros aparelhos, promovendo um preciso controle do fluxo de pessoas.

O texto acima "O que é a Biometria Reconhecimento Facial?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.