Ao pensar na nota fiscal eletrônica, podemos dizer que é um documento de grau importantíssimo para uma empresa e o seu fornecimento é obrigatório em meio ao processo de compra ou venda de produtos. Pois, além de ser o comprovante que determina que a compra foi realizada com sucesso é o documento responsável pelo recolhimento de impostos e é um direito definido por lei ao cliente/fornecedor.

Como é fornecido esse documento?

Em pró de estabelecer melhorias nas operações responsáveis pela criação das NFEs, foi fundado o software emissor NFE Sefaz em SP. Esse programa objetiva possibilitar que qualquer pessoa responsável pela parte técnica/tributária de uma empresa gere as notas com alta perfeição, mesmo sem ter grandes conhecimentos na área. E, por parte dele as notas são geradas e fornecidas de maneira automática via online, sem  a necessidade de documentos físicos.

Como encontrar esse software?

Digamos que a melhor maneira de obter esse programa é por intermédio de uma empresa especializada na área, pois através dela é possível assegurar a originalidade do produto, um completo serviço de instalação/manutenção e um excelente custo-benefício.

O texto acima "Propriedades do Emissor Sefaz" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.